Ana Paula Padrão sobre nova fase: “Eu sou mais eu”

size_590_ana-paula-padrão

Deixando de lado a bancada de telejornal, que lhe deu destaque durante anos na televisão, Ana Paula Padrão vem surpreendendo à frente do “MasterChef”. Em entrevista ao “UOL”, Padrão falou sobre como está avaliando sua experiência em um programa de entretenimento:

“É uma experiência muito estranha, muito nova e diferente. Demorei pra entender o que o formato esperava de mim, conversava muito com o diretor pra entender o que era o programa. E acabei seguindo muito o que o jornalismo me disse pra fazer, porque era a experiência que eu tinha (…) Com todos os meus erros e todos os meus acertos, eu sou mais eu. Poder mudar na minha idade e com uma carreira feita, e bem feita, modéstia a parte, é muito legal. Me sinto orgulhosa”.

A jornalista revelou também que sua própria performance a surpreendeu.

“É dramático se ver na TV. Fico pensando ‘por que eu falei isso?’. Eu nunca me vi fora do ambiente jornalístico com esses cabelos, aquela maquiagem, fazendo outro tipo de texto… eu não era a entrevistadora, apenas, mas quase uma orientadora”, concluiu.

Deixe uma resposta

