Sucesso comercial, “Programa da Sabrina” é vice-líder em audiência desde a estreia em Abril

SABRINA SATO_FOTO EDU MORAES

A Record só tem a comemorar os resultados do programa de Sabrina Sato. Nova aposta para as noites de sábado, a atração vem garantindo o segundo lugar em audiência para a emissora

No comparativo desde a estreia da atração em 26 de abril, até o momento, a Record registra 7.0 pontos, contra 5,6 da emissora de Silvio Santos. Ou seja, 25% a mais.

O “Programa da Sabrina” também consolidou a vice-liderança isolada na média de audiência em junho, com 7.0 pontos de média, contra 5.0 pontos do SBT, uma diferença de 40%.

O “Programa” da Sabrina ainda registra um crescimento de 11% no horário, em relação ao mesmo período do ano passado.

A Record comemora, porque além de sucesso de audiência, o programa é um dos mais bem sucedidos em termos comerciais da emissora.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: