RedeTV!, segundo James Akel

redetv

Repórter da RedeTV! “dá show” na Alemanha
O notável repórter Franz Vacek, da RedeTV!, “deu show” na Alemanha ao mostrar todo o trabalho ali feito na esfera futebolística durante anos até a vitória de 2014.

Vacek mostrou a importância das escolas de base de futebol que os clubes alemães passaram a ser obrigados a ter. Isso sim se pode chamar de responsabilidade social, porque até clubes de divisões inferiores são obrigados a manter essas escolas. 

A seleção da Alemanha que ganhou a Copa é constituída de 10 jogadores provindos dessas escolas. É um trabalho competente, tanto dos alemães, quanto do repórter que trouxe tudo isso à tona.

RedeTV! comete erro na programação novamente
A RedeTV! está gastando uma boa quantia de dinheiro para manter uma programação ao vivo em Campos do Jordão. Isso, todavia, para nada serve, pois não agregará em nada o ibope no fim do mês. A audiência vai continuar a mesma e a estratégia não é positiva.
Tudo isso deveria ser pensado de um jeito em que o povo, o qual é responsável pelo ibope dos programas, fosse o alvo do enfoque das estratégias da emissora.

Textos: James Ake

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: