Pedro Bial lê comentário de internauta e é detonado ao vivo em seu programa

Clara Aguilar conversa pela web com Pedro Bial (Foto: Na Moral / TV Globo)

Clara Aguilar conversa pela web com Pedro Bial (Foto: Na Moral / TV Globo)

Na noite desta quinta-feira (17), a Globo exibiu mais uma edição do “Na Moral” de Pedro Bial. O programa foi apresentado em edição ao vivo e debateu o uso das redes sociais, dentre outros temas relacionados.

Pedro Bial contou com a presença do comentarista Arnaldo Jabou, além de Fiuk e a presença via web da ex-bbb Clara. Todos eles debatiam o tema proposto, quando em certo momento, Bial resolveu ler alguns comentários de internautas que participavam do programa.

Dentre os comentários, um chamou bastante a atenção e deixou o apresentador levemente desconfortável. “Não sei como Pedro Bial e Arnaldo Jabour com um ego tão grande estão no mesmo ambiente”.

Na seqüência, Arnaldo questionou Bial se podia falar da mãe do internauta, deixando claro que havia ficado incomodado. O fato não foi visto como uma gafe, já que a produção colocou no ar o comentário, talvez Bial só não esperava algo tão pesado.

Vale dizer que um outro momento alto do programa, foi quando Bial questionou Clara em relação ao motivo pelo qual ela e Vanessa resolveram terminar seu relacionamento via Twitter. 

“No BBB, você viveu um romance. Na hora de desmanchar o namoro, vocês terminaram nas redes sociais, por quê?”, questionou o apresentador.

“Nós duas somos pessoas muito conectadas. E sempre que a gente estava mal, recorremos ao twitter e aos nossos fãs. Foi um erro nosso fazer isso porque uma simples ligação resolveu tudo”, finalizou a ex-BBB.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: