Volta da novela “Pecado Capital” no Viva causa protestos

Francisco Cuoco também está no elenco (Foto: CEDOC/TV Globo)

Parte dos telespectadores do canal Viva da rede Globosat, estão simplesmente “irados” e descontentes com a decisão do canal pago em exibir o remake da novela “Pecado Capital”.

A novela que ocupará o horário de “História de Amor” a partir de 10 de novembro é uma releitura escrita por Gloria Perez da trama original de Janete Clair de 1975. Em 2013, o Viva já havia desistido de represar a novela por conta dos protestos, colocando em seu lugar a reprise de “Anjo Mal”, no entanto ao que parece a decisão não será revogada.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a trama que tem no elenco Carolina Ferraz, Francisco Cuoco e Eduardo Moscovis, dentre outros, já acumula mais de 34 páginas de reclamações no site oficial do canal. Entre elas as mais peculiares são:

“Se fosse a novela original, até gostaria, mas o remake não! Tomara que a audiência de vocês despenque e que vocês passem a consultar mais o público antes de tomarem certas decisões. Ridículo”, postou um internauta no site do canal.
 
“Quando exibirem a 2ª versão da novela Pecado Capital (que porcaria, heim!!!!), vou assistir a primeira versão, que comprei em DVD da Globo Marcas. Aliás, a direção do VIVA joga a favor da Globo Marcas, pois obriga o povo a comprar à 1ª versão, para não assistir à droga da 2ª versão, que foi fracasso de audiência”, protestou outro.
 
Na folhetim Carolina Ferraz interpreta Lucinha, papel que foi de Betty Faria na versão de 1975. Noiva de Carlão, a atriz divide a cena com Du Moscovis e repete a parceria de sucesso que começou no ano anterior em “Por Amor”, quando a dupla ficou marcada como o casal Nando e Milena. Ainda no elenco destacam-se Francisco Cuoco (que deu vida a Carlão na primeira versão da novela), Mário Lago, Cássia Kis Magro, Roberto Bonfim, Paloma Duarte, Oswaldo Loureiro, Eri Johnson, Pedro Paulo Rangel, Thiago Lacerda, Marcelo Serrado, Alexandre Borges, Tato Gabus Mendes, entre outros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: