Solução para problemas financeiros da Record

marcelo-rezende-cidade-alerta

Não entendo o motivo pelo qual a TV Record, até agora, ainda não abriu as portas do “Cidade Alerta”, apresentado por Marcelo Rezende e Fabíola Gadelha, para os merchandisings que tanto se proliferam nas emissoras abertas.

O programa de Cátia Fonseca, na TV Gazeta, faz 24 merchans por dia e tem quase o mesmo tempo de transmissão que o programa de Marcelo. Se no programa de Cátia, que registra uma audiência mais razoável, há tanto merchandising, imaginem qual seria o lucro dos merchans no programa de Marcelo, o qual registra melhor audiência do que o programa da Gazeta. 

Com certeza esse lucro cobriria o atual salário de Marcelo, que não é dos menores, e ainda sobraria algum capital.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: