Alexandre Nero deixa elenco fixo do “Amor & Sexo”; Globo busca substituto

Alexandre Nero deixa elenco fixo do “Amor & Sexo”

A partir do próximo dia 21 de julho, o ator Alexandre Nero poderá ser visto na tela da Globo na nova novela das nove “Império”, escrita por Aguinaldo Silva. Nero será protagonista da história e por isso não estará mais no elenco fixo da nova temporada do programa “Amor & Sexo”.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, diante de um agenda completamente lotada com as gravações da novela, Alexandre teve que deixar o programa de Fernanda Lima que volta ao ar ainda neste semestre.

Outro nome que deverá deixar o programa é José Loreto. Isso porque ele que é recém-saído de “A Segunda Dama”, já está envolvido nos trabalhos de gravações da nova novela das  seis, “Boogie Oogie”, que estreia em agosto. Vale dizer que Otaviano Costa, peça fundamental no programa e que passou a ganhar a função de apresentador do “Vídeo Show” ao lado de Zeca Camargo recentemente ainda não foi confirmado também.

A Globo diante destas desistências corre atrás de possíveis nomes para compor a bancada do programa. Vale dizer, que a última temporada do “Amor & Sexo” seria em 2013, no entanto diante da alta repercussão e audiência, a Globo resolveu dar mais uma temporada para atração de Fernanda Lima.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: