Ronnie Von faz desabafo: “Os cariocas dizem que eu abandonei a carreira”

Ronnie Von, apresentador do programa Todo Seu, da TV Gazeta. Fev/2009

Engana-se quem pensa que o apresentador Ronnie Von se orgulha de tudo que fez na carreira. Há alguns anos apresentando o “Todo Seu”, na TV Gazeta, ele concedeu entrevista ao jornal “Extra” e falou que se arrepende de várias atitudes que teve.

“Eu jamais diria: ‘Se pudesse, faria tudo de novo’. Ao contrário: faria tudo diferente. Errei muito mais do que acertei na vida. Talvez a maioria das coisas profissionais que fiz foi um equívoco. Tanta bobagem”, disse.

Ainda durante a entrevista, Ronnie Von fez um desabafo e lamentou não poder ser visto no Rio de Janeiro, já que só com antena parabólica os cariocas podem assistir ao seu programa.

“Em São Paulo, pegou de tal forma que é penoso sair nas ruas. Não me arrancam mais os cabelos nem rasgam minha roupa, mas querem bater papo, é prazeroso. Mas aí vêm os amigos cariocas e me esculhambam porque abandonei a carreira. Só quem tem antena parabólica em casa me assiste no Rio. Isso me entristece, é a minha cidade”, concluiu.

Deixe uma resposta

