“Em Família”: André se assusta ao descobrir quem é sua mãe biológica; saiba o motivo

Bruno Gissoni, o André de "Em Família"

Após pagar 50 mil reais à Heloísa (Maria Helena Pader) para saber o nome da mulher que o gerou, André (Bruno Gissoni)  decidiu rasgar em pedaços o envelope que continha a informação. No entanto, no penúltimo capítulo de “Em Família”, que a Globo exibe nesta sexta (18), o jovem se arrepende e resolve descobrir a identidade de sua mãe biológica.

Assim que recebeu o envelope de Heloísa, André conversou com Dulce (Lica Oliveira), Pedro Paulo (Eduardo Galvão) e Bárbara (Polliana Aleixo), afirmando que iria queimar o documento, pois havia desistido de saber a identidade da mãe. Pedro orientou o rapaz a não destruir o envelope e Dulce disse que poderia guardar o material, para caso um dia André se arrependesse.

Em cena que vai ao ar no capítulo de quinta-feira (17), o rapaz afirma não ter um bom pressentimento do que aquele envelope carrega.

“Não quero ver! Eu sinto que não vai ser bom nem para mim nem para ninguém saber quem foi que me abandonou na porta do orfanato. Eu sinto que não vou gostar de saber quem é. Entendem?”, diz o jovem.

“Eu não sei como ia reagir. Mas acho que também ficaria na dúvida. Talvez seja melhor essa mãe não ter rosto. Porque assim você pode imaginar que ela seja do jeito que você quiser”, pondera Dulce.

Num gesto súbito, o rapaz rasga o envelope em pedacinhos e joga o material na lixeira.“Pronto. Que eu fique para sempre filho de mãe e pai desconhecidos”, declara ele.

Na mesma noite, André aparece deitado na cama, tendo um pesadelo. Assustado, o estudante se levanta e pega todos os pedaços do envelope rasgado. O personagem cola os pedacinhos até conseguir visualizar a foto do recorte e descobre que Branca (Angela Vieira) é a mulher que o abandonou recém-nascido no orfanato. “Não é possível!”, exclama André, sozinho na sala de sua casa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: