Brasil perde para a Holanda e Globo bate recorde negativo

COPA DO MUNDO 2014

Não foi uma goleada e nem um vexame histórico como na última apresentação contra a Alemanha, mas a partida deste sábado (12) entre Brasil e Holanda foi motivo da tristeza para muitos brasileiros. Tudo porque a seleção se despediu da Copa do Mundo realizada em casa com uma derrota por 3 a 0 e ficou com o 4º lugar da competição.

A Globo, que exibiu a partida, registrou boa audiência, porém fechou a pior audiência dos jogos da seleção na copa. No total, foram 29.3 pontos de média com 32.1 de pico e 49.9% de participação. A Band, que também exibiu o jogo, obteve bons índices e conseguiu média de 7.8 pontos, 8.7 de pico e 13.3% de share. No mesmo período, a Record ficou em terceiro lugar com 3.2, contra 2.3 do SBT e 0.8 da TV Cultura.

campeão da Copa do Mundo será conhecido amanhã (13), na disputa entre Argentina e Alemanha. A partida será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: