Band adia estreia do programa de Luiz Bacci

Bacci estreia em agosto na tela da Band

Previsto para estrear no final deste mês, o “Tá na Tela“, programa vespertino de Luiz Baccina Band ficará para agosto. Por questões estratégicas, a emissora decidiu remarcar a data de lançamento da atração para o dia 04 do próximo mês.

O “Tá na Tela” deve manter algumas características do “Balanço Geral“, programa comandado pelo “menino de ouro” na Record e será exibido de segunda à sexta, ao vivo, entre15h30 e 17h.

INVESTIMENTOS

A Band não tem poupado investimentos para viabilizar o projeto, que já envolve 40 profissionais apenas em São Paulo. Segundo informações do portal “UOL”, Bacci terá à sua disposição um auditório com capacidade para 80 pessoas e um helicóptero para levar imagens em tempo real da capital paulista. Para trazer as principais notícias do restante do Brasil, o programa contará com a participação de jornalistas de outras praças, por meio de entradas ao vivo.

Nas últimas semanas, o jornalista tem viajado para conhecer as equipes das afiliadas da emissora que o darão suporte, por meio desses links. Já para os próximos dias, a estratégia do canal é que o novo contratado da Casa faça um “tour” pelos principais programas da Band, como “CQC” e “Agora é Tarde“, divulgando a estreia do “Tá na Tela”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: