Coletiva de imprensa sobre o encerramento da Copa do Mundo

Artistas posaram para fotos na coletiva da final da Copa do Mundo

Na tarde desta sábado (12), aconteceu a coletiva de imprensa da final da Copa do Mundo que contou com Skarina e Ivete Sangalo. O evento acontecerá neste domingo (13), no Maracanã no Rio de Janeiro. Além da ambas cantoras, Carlinhos Brown, Santana e Alexandre Pires também deverão animar o público na cerimonia de encerramento.

Em conversa com os jornalista, Shakira que não esconde de ninguém seu carinho pelos Brasileiros, falou sobre sua paixão ao nosso país: “Amo esse país com paixão. Comecei minha carreira aqui há alguns anos e sempre tive apoio. Me sinto um pouco brasileira. Português é minha segunda língua. Aprendi a falar português antes de falar inglês. Tenho tantos amigos queridos aqui, me sinto em casa. É minha segunda casa. Estou muito empolgada para amanhã. Sei que será uma linda cerimônia. Dividirei o palco com colegas tão competentes no que fazem, que representam pessoas, sonhos, e me sinto honrada de fazer parte disso”, disse a cantora.

Sobre a final da Copa, Shakira apenas se limitou a dizer que deseja que a decisão só não seja tomada na cobrança de pênaltis. “Eu rezo pra isso não acontecer. É muito sofrimento”.

A cantora ainda contou que essas é sua terceira participação no Mundial e ainda disse que conheceu seu marido, o jogador Gerard Piqué, na disputa de 2010: “Se não fosse a Copa e o futebol, meu filho não existiria. Estar aqui tem uma significado enorme, por todas essas razões, por tudo que o futebol significa para todos, a forma como o futebol une pessoas de diferentes lugares e culturas. Todos viemos para celebrar da mesma forma, carregamos as mesmas esperanças. Nosso patriotismo cresce. O mais sublime dos sentimentos surge com o futebol. Eu sou uma pessoa apaixonada e identifico o que o futebol representa”, pontuou.

Após conversa com os jornalistas, os cantores foram para o gramado do Maracanã e posaram para fotos ao lado do boneco Fuleco, mascote da Copa que pouco apareceu.

Deixe uma resposta

