Namorado de atriz de ‘‘Glee’’ é encontrado morto

Matt Bendik e Becca Tobin. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (10), segundo o TMZ, Matt Bendik, namorado de Becca Tobin, que interpretava Kitty Wilde em ‘‘Glee’’, foi encontrado morto em um hotel na Filadélfia. Porém, segundo o site, não há evidências sobre o motivo de sua morte e os investigadores não encontraram evidências de suicídio.

Segundo fontes próximas ao casal, Matt, de 35 anos, é proprietário de uma casa noturna e estava em uma viagem de negócios com Becca. Na noite da última quarta-feira (09), o casal estava na cidade comemorando com os amigos e tudo parecia normal entre eles. Após o encontro, eles retornaram ao hotel.

Na quinta-feira (10), à tarde, a empregada do hotel encontrou o corpo de Bendik, logo em seguida, a polícia e os paramédicos foram chamados ao local e ele foi declarado como morto às 13h17.

Não se sabe ao certo onde estava Becca na hora que o corpo foi encontrado, mas suspeita-se que Bendik morreu enquanto dormia, sem sinais de suicídio, uso de drogas ou assassinato.

Vale lembrar que, no próximo domingo (13), fará um ano que Cory Monteith, ator de ‘‘Glee’’, morreu, cujo corpo foi encontrado em um quarto de hotel. Segundo relatórios médicos, ele teve uma overdose de drogas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: