Marjorie Estiano se distancia da Vagabanda, mas volta à música

 

Marjorie Estiano viverá Cora em "Império", a próxima novela das 21 horas da Rede Globo

 

Aqueles que foram adolescentes durante a década passada certamente concordarão comigo no que diz respeito à novelinha “Malhação”: sua melhor temporada foi também a mais ~rock and roll~. Em 2004, acompanhamos a história de Letícia (Juliana Didone) e Gustavo (Guilherme Berenguer), que, frequentemente, sofriam com os planos maléficos de Natasha (Marjorie Estiano).

Se você está se perguntando porque este assunto veio parar aqui no Música na Veia, pode ser que não esteja se lembrando de uma das bandas mais marcantes da ficção brasileira, a Vagabanda, composta pelos personagens Gustavo, Natasha e Catraca (João Velho). Suas músicas acabaram ganhando projeção também fora da telinha, o que fez com que a voz da personagem logo passasse a se confundir com a carreira musical de Marjorie Estiano.

Em 2005, as músicas da Vagabanda (“Você Sempre Será”, “Versos Mudos”, “Por Mais que Eu Tente” e “Reflexos do Amor”) acabaram sendo lançadas pela “cantriz” em seu primeiro e homônimo álbum, que conta com outras sete faixas. Dois anos depois, veio o último lançamento musical de Marjorie, o CD “Flores, Amores e Blábláblá” e sua música de maior destaque foi “Tatuagem”, composta por André Aquino, Rita Lee e Lancaster.

Desde então, a moça vinha se dedicando quase que exclusivamente à atuação e adiando uma possível volta a música e, por mais que ela dissesse que um novo álbum viria em breve, logo a intenção se perdia nos vários compromissos com a TV. Agora, a promessa vai realmente ser cumprida e a prova disso é uma grande novidade!

Em abril deste ano, saiu no site oficial da Marjorie Estiano uma breve nota informando que o grande Gilberto Gil havia participado da gravação de uma música, intitulada “Luz do Sol”, do próximo disco dela. Na mesma publicação, o lançamento era confirmado para depois da Copa.

Pois bem, a Copa já está na final (eu sei, ainda dói) e, finalmente, cumprindo sua promessa, Marjorie Estiano compartilhou na noite de ontem (10), uma faixa inédita no serviço de streaming SoundCloud denominada “Por Inteiro”. A divulgação foi feita apenas pelas páginas oficiais da “cantriz” no Facebook e no Twitter, e a recepção dos fãs é uma boa mistura de ansiedade e carinho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: