Katy Perry pode protagonizar musical de “As Patricinhas de Beverly Hills”

Katy Perry pode protagonizar musical de "As Patricinhas de Beverly Hills" | Crédito: Famous Face

 

Apesar de ainda estar em seus estágios iniciais e não ter nada muito confirmado, a adaptação do filme “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995) para os palcos da Broadway poderá ter Katy Perry no papel da protagonista Cher Horowitz. “Katy demonstrou interesse e eu gosto muito dela”, revelou a diretora Amy Heckerling para a Vulture.

No entanto, caso a agenda da cantora não permita sua participação, a diretora já tem outro nome na cabeça para o papel de Cher: Iggy Azalea. Para Heckerling, o tributo ao filme feito pela atual musa do hip-hop no clipe de “Fancy” foi incrível. “Parece que eles tiveram mais dinheiro para fazer o vídeo do que eu tive para fazer o filme”, brincou. “Mas fiquei muito comovida e achei maravilhoso.”

Um clássico da década de 1990, “As Patricinhas de Beverly Hills” (ou “Clueless, em inglês – e não pergunte como a tradução funcionou) conta a história de Cher Horowitz e suas amigas, quatro jovens ricas que parecem viver em outro mundo e devem passar por várias situações tristes e cômicas para perceber que o mundo real e adulto não é nada fácil, mas pode ser legal mesmo assim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: