Download novela: Avenida Brasil o Filme (História em 3H de duração)

Os fãs de “Avenida Brasil” estão alvoroçados na internet. Isso porque uma versão da novela no formato de filme surgiu inesperadamente e estava sendo exibida na web. Em poucos dias, o vídeo foi um dos mais compartilhados nas redes sociais.

O “filme” resume com ótima edição e de maneira bem compacta todo o folhetim em quase três horas. Até um site especial foi criado para exibir a versão. A Globo, no entanto, ao saber do vídeo, proibiu sua exibição e mandou retirá-lo do ar, em função de ser detentora dos direitos autorais da obra.

Para a felicidade dos fãs de Carminha, Nina, Tufão e companhia, uma nova estratégia foi criada. O vídeo não pode mais ser assistido online, só que a página não oficial colocou agora o compacto disponível para download. Procurada, a Globo ainda não se manifestou sobre a “novidade” indesejada.

Rumores nas redes sociais dão conta que o “filme” de “Avenida Brasil” teria sido feito pela emissora para comercializar a novela no exterior, em feiras televisivas. A versão não é confirmada pelo canal, mas vale lembrar que o folhetim escrito por João Emanuel Carneiro tornou-se o mais vendido internacionalmente pelo canal, chegando a mais de 125 países.

A novela recordista de licenciamentos até então era “Da Cor do Pecado”, do mesmo autor, que teve seus direitos de exibição adquiridos por 100 países. Mesmo com o sucesso, “Avenida Brasil” não levou no ano passado o prêmio Emmy Internacional de melhor novela. O troféu ficou com “Lado a Lado”, também da Globo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: