Luciano Huck fala sobre Faustão, boninho e mudanças no “Caldeirão”

image

O apresentador Luciano Huck concedeu uma ampla entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. À jornalista Keila Jimenez, ele falou sobre as mudanças que devem acontecer na temporada 2014 do “Caldeirão”, que vem perdendo audiência de forma vertiginosa. Para reverter essa tendência de queda, o marido deAngélica admite que sairá de sua zona de conforto: isso significa que o assistencialismoe o chororô serão deixados de lado: “Não quero fazer drama com o sofrimento alheio”, garante.
Como parte desse processo de mudanças, metade de seus colaboradores diretos foram trocados. A ideia, de agora em diante, é investir mais em games no palco e realities, como o Saltibum, cujos resultados estão sendo blindados pela Globo
. Este é o ápice de uma reestruturação que teve início no ano passado, quando o vespertino foi agregado ao núcleo de Boninho, que como Huck faz questão de frisar, “é um pitbull, um defensor incansável do seu time, que está preservando-o de muitos embates na emissora”.
Apontado por alguns como o sucessor natural de Faustão aos domingos, Huck amenizou e ainda aproveitou para falar de sua relação com o colega. “Não é meu amigo pessoal, mas gosto muito dele. E tenho um programa campeão de audiência. É mais importante para a Globo ter um bom programa aos sábados, e outro no domingo, do que duas pessoas se matando pelo domingo”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: