Gabriel Sater e Bruno Fagundes falam sobre a estréia em “Meu Pedacinho de Chão”

image

Filho de Almir Sater, Gabriel Sater revelou à jornalista Patrícia Kogut que ficou surpreso com o convite para integrar o elenco de “Meu Pedacinho de Chão”. O ator, que fará a sua estreia na TV, conta que recebeu um telefonema do diretor Luiz Fernando Carvalho no dia do aniversário do pai.
“Levei um susto quando ele me ligou, não sei como me descobriu. Ele disse para eu me entregar assim como me dedico à música”, conta Gabriel, que é violonista há 14 anos. No remake de Benedito Ruy Barbosa – que, diferentemente da versão original, apostará alto no lúdico
 – ele interpretará Viramundo, que se apaixona por Milita, papel da também estreante em novelas Cinthia Dicker.
Outro jovem com pai famoso que despontará na nova trama das 18h é Bruno, filho de Antônio Fagundes.  Para dar vida ao médico Renato, Bruno tingiu os cabelos de ruivo e colocou lentes de contato. Mas as transformações não pararam por aí. “Quando eu cheguei aqui e fiz a primeira reunião com o Luiz, eu estava com quase 8 kg a mais. Desse período para cá, emagreci tudo isso”, contou ao site oficial da novela.
O pai, que recentemente atuou em “Amor à Vida”, abriu mão de suas férias para atender ao chamado de Benedito. Em “Pedacinho”, Fagundes surgirá na pele de Giácomo, numa caracterização que em nada lembra o Doutor César. Parceiros de longa data no teatro, é a primeira vez que pai e filho atuam juntos na TV. “Eu fico muito honrado de ter um parceiro de cena como o Antonio Fagundes, nós temos as mesmas visões. Claro que ele é a minha escola. A gente troca muito nesse sentido”, conta Bruno.

Deixe uma resposta

