SBT rifa da grade diária “Caso Encerrado”e a série “Eu a Patro e as Crianças” está de volta

image

O “Caso Encerrado” está fora da grade diária do SBT pela segunda vez em menos de um mês. Após ser limado da faixa das 18h30 em 28 de fevereiro, o telebarraco importado voltou a ser exibido no último dia 10 às 13h30 – só para a Grande São Paulo. Em ambas as situações, o enlatado produzido pela redeTelemundo empacou nos 3 pontos – cada ponto equivale a 65 mil domicílios.
A partir da próxima segunda, 24, o SBT retoma a exibição da série “Eu, a Patroa e as Crianças”, que fará dobradinha com “Três é Demais”. Até segunda ordem, o “Casos de Família”, de Christina Rocha segue na grade. O telebarraco tupiniquim permanecerá na faixa das 14h15.
Outra mudança para a próxima semana será na faixa das 18h30, com a estreia da sessão de reprises “Quem Não Viu Vai Ver”, que trará os programas “Amigos da Onça”, “Esquadrão da Moda”, “Cante se Puder”, “Esquadrão do Amor” e “Oh, Coitado!”. A atração de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, continuará com exibições inéditas aos sábados, às 21h15
.
DR. POLO
O SBT não desiste! Embora tenha suspendido a exibição diária da atração, o “Caso Encerrado”, em versão “proibida”, segue confirmado na grade de sábado, às 22h15. Há duas semanas ocupando a faixa, o programa da Dr. Ana Maria Polo derrubou os índices da emissora e do “Arena SBT”
, aposta recente do canal no segmento esportivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: