Nova série da Globo aposta em cenas quentes, saiba qual:

image

*
Assim como em “Amores Roubados”, que fez um estrondoso sucesso em janeiro, “O Caçador” também será “quente”. Na coletiva de imprensa realizada na noite desta quarta-feira (19), ficou claro que a Globo pretende utilizar a bem-sucedida fórmula da microssérie exibida no início do ano: sequências de sexo e nudez, mescladas com cenas de ação e suspense.
O protagonista masculino, inclusive, é o mesmo. Desta vez, Cauã Reymond vive André, um ex-policial que é expulso injustamente da corporação e torna-se um caçador de recompensas, determinado a provar sua inocência. Sua companheira de cena e de cama é Cléo Pires e eles prometem protagonizar sequências bastante calientes. Na pele de Kátia, ela também se relaciona comAlexandre (Alejandro Claveuux), irmão de André, formando um triângulo amoroso.
Para apimentar ainda mais o clima, a série também abordará o universo da prostituição: Marinalva, uma das garotas de programa, será interpretada por Nanda Costa.
“O Caçador” será exibida às sextas-feiras,  na faixa após o “Globo Repórter”. A estreia está confirmada para 11 de abril.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: