“Eu voltarei a ser espontâneo” diz Rafael Cortez sobre programa de namoro na Record

image

*
  *
Rafael Cortez está muito contente com o programa de namoro que irá apresentar na Record. A atração é chamada de “Me Leva Contigo” e tem como proposta encontrar pretendentes para um elenco de 30 mulheres. Em conversa, o apresentador contou que ““as participantes imprimem uma personalidade ao projeto. Eu não tenho nada contra os formatos de namoro, mas esse é muito diferente””, afirma.
O programa pode ser exibido às sextas-feiras a partir de maio, mas ainda não possui horário definido. ““A expectativa é muito boa. Eu quero que [o programa] seja um sucesso. Desta vez, temos um formato inspirador. Eu voltarei a ser espontâneo, a ser aquele Rafael das antigas. E, para a minha sorte, é isso que a direção quer. Eu irei apresentar o ‘Me Leva Contigo’ sem perfil de apresentador.””

O último trabalho de Rafael Cortez no canal foi o especial de fim de ano “A Nova Família Trapo”, escrito por Letícia Dornelles. Sobre a possibilidade da atração virar uma série, o apresentador diz que essa nunca foi a intenção da Record, mas está aberto para a ideia. ““Foi muito legal ter feito. Rolou mais expectativa do público e da imprensa de que seria uma série do que por parte da Casa. Eu nunca fiz pensando nisso [virar uma série], e por isso mesmo aceitei.””
O humorista também explica que o seu objetivo na emissora é apresentar programas e a atuação está em segundo plano. ““Se tivesse que pensar em trabalhar como ator, eu teria pensado um pouco mais em vir para cá. Eu não quero voltar a ser repórter. Eu também posso atuar, mas eu sou um apresentador. O meu foco é a linha de shows.””
No entanto, Rafael não descarta a possibilidade de continuar trabalhando em outros projetos da Record. ““A princípio, ‘A Nova Família Trapo’ não virou série, mas se vier a ser, por que não? Eu não me oponho a nada que seja legal””, finaliza o assunto.
*Ditadura da audiência*
Quando foi questionado sobre a baixa audiência do “Got Talent”, Rafael Cortez falou tranquilamente sobre o assunto e acredita que programas do gênero já cansaram o público.”“O reality show foi incrível. Tenho o maior orgulho. Mas houve um desgaste do formato de talentos. Tudo se esgota e, infelizmente, o ‘Got Talent’ veio em um momento [de desgaste]. Eu discordo plenamente que foi um fracasso.””

O apresentador pensa que o referencial de audiência foi errado e que a repercussão mostra o sucesso da atração. ““As pessoas medem [a audiência] em São Paulo e é no Brasil inteiro. É o que está acontecendo com o Rafinha [Bastos]. Não deu uma boa audiência na estreia e já criticam. O ‘Pânico’ foi rei de audiência por anos e agora não está tão bem. A cobrança [pela audiência] é uma ditadura.””
*Late Night*
Mesmo com Jô Soares, Danilo Gentili eRafinha Bastos apresentando o mesmo tipo de programa, Cortez não descarta a possibilidade de fazer um ‘late night’. ““Já sugeri isso à Record. Faria com muito prazer””, conta. O humorista também elogia os exs-companheiros de “CQC” e acompanha de vez em quando o “The Noite” e o “Agora é Tarde”. ““Eu sou um entusiasta do que os meus colegas fazem, apesar de me sacanearem noite após noite.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: