Com ampla concorrência, Jô perde audiência em SP e RJ

image

Jô Soares voltou de férias na última segunda-feira (17), e pelo visto terá muito trabalho pela frente este ano. O apresentador/comediante passou a conviver com uma ampla concorrência: Danilo Gentili (SBT), Rafinha Bastos (Band) e Roberto Justus (Record).
Em razão disso, a audiência do global pulverizou-se. Na segunda, o “Programa do Jô” obteve 6 pontos na Grande São Paulo, ante 5 do “The Noite” e 3 do “Roberto Justus+”. Foi líder isolado de ponta a ponta.
Nesta terça (18), o talk show obteve 5 pontos, ante 6 do SBT. Contra Gentili, perdeu de 5 x 4. No mesmo dia o “Agora é Tarde” alcançou 2. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios.
Por mais que os índices de Bastos e Justus não façam cócegas em Jô, não se pode negar a migração do público para os concorrentes. Por ora, Danilo tem se apresentado como o maior beneficiado dessa fuga em massa.

CIDADE MARAVILHOSA…

No Rio, o cenário encontrado por Soares não é nada animador. Anteontem, o apresentador obteve 5 pontos em seu retorno. Porém, causou preocupação com a média desta terça-feira: apenas 4 pontos. É de se espantar. Cada ponto equivale a 40 mil domicílios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: