BBB 14: Ângela para Marcelo “você só reclama das coisas”

image

E o suposto abuso de Ângela continua rendendo. Isto porque ela voltou a tocar no assunto com Marcelo e irritou o brother, ao lembrá-lo que ele ficou jogando água em seu rosto durante a festa indiana. Enquanto discutiam, a sister disse que já está acostumada com as críticas e disparou:
“Nada do que eu falo te agrada. Você sempre está reclamando, sempre está faltando alguma coisa”. Embora tenha afirmado a Marcelo que acredita em sua inocência, um pouco mais cedo ela confessou a Válter Slimque não tem tanta certeza disso. “Eu apoiei ele em um momento que ele precisava, acreditei e estou aí. Eu não daria um braço e falaria: ‘ah, olha ele não fez’. Eu estou aqui dentro, não tem como eu saber”.

Deixe uma resposta

