Por onde anda a eterna Usurpadora?

Gabriela Spanic nasceu na Venezuela é atriz, cantora e empresária e ficou mundialmente conhecida com a novela ‘’A Usurpadora’’ exibida no Brasil pelo SBT em 1999. O sucesso foi tanto que a mesma veio ao nosso país participando de inúmeros programas da emissora de Sílvio Santos.

No final de 2001 Gaby Spanic deixa a Televisa e passa a integrar a emissora estadunidense Telemundo. Em 2002 foi protagonista da novela La Venganza (Ela dava vida a uma boxeadora) durante esse período ela se separa do seu marido o ator Miguel de Leon e passa a viver um conturbado romance com o também ator José Angel Llamas.

Em 2006 Gaby recebe o prêmio FAMA pelo exitoso papel protagônico em Tierra de Passiones. Com isso foi considerada a atriz latina mais poderosa nos Estados Unidos.

Em 2008 ela tem o seu primeiro filho, Gabriel de Jesus, com o empresário venezuelano Neil Perez. Ele não reconheceu a criança. Gaby cuida do filho sozinha.

Depois de muito tempo afastada das telas mexicanas, em 2010, Gabriela Spanic incorpora a vilã de Soy tu dueña (a novela será exibida pelo SBT em 2011). A novela vem tendo uma boa audiência em vários países.

Em agosto de 2010 ela descobre que vinha sendo envenenada pela sua assistente Maria Celeste. A mesma encontra se presa e por vários meses a impressa mexicana especulava que tudo passava de uma mentira por parte de Gaby, até que em dezembro a acusada se declara culpada e além disso afirma que foi paga por cometer tal crime.

Recentemente Gabriela Spanic foi contratada pela TV Azteca.

About these ads

2 Respostas

  1. Muito legal, sua matéria…

  2. Parabens pela materia…

    Sucesso….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: